[GTER] RES: Roteador de borda

Uesley Correa uesleycorrea at gmail.com
Tue Jun 26 09:04:41 -03 2018

Interessante, Lucas...

Eu tive case com 80Gbps agregado total com softrouter sem problemas
expressivos (máquina montada, hardware escolhido a dedo e solução também).
Tem outros amigos na lista que apesar de não se posicionar a respeito, mas
sei que também tem soluções similares. Claro que não recomendo a ninguém um
case desse tamanho, mas que é possível... tenha certeza que é! E quanto às
soluções citadas acima, algumas delas inclusive possuem DPDK e / ou NETMAP
que não perdem em nada pra caixas fechadas em alguns cenários.

Att,

Uesley Corrêa - Analista de Telecomunicações
Instrutor Network Education
CEO Telecom Conectividade