[GTER] RES: Roteador de borda

Fernando Frediani fhfrediani at gmail.com
Mon Jun 25 12:34:24 -03 2018

Por que é fria Meireles ? Que tipo de problemas acontecem acima disso ?

Você citou um exemplo de mais de 25Gb e existem exemplos rodando estável
com no mínimo o dobro desse tráfego.

Se funciona, é estável, roda em cima de um bom hardware, a equipe sabe
manter e gerenciar e tem espaço pra escalar mais em cima do mesmo
hardware qual seria o problema em questão ?

Fernando