[GTER] RES: Roteador de borda

Everton Mota evertonmt at gmail.com
Sun Jun 24 08:25:57 -03 2018

Sobre o Vyos no 2950 testei algumas versões e tem incompatibilidade com o
kernel e se usar virtualizado não terá problemas em subir...
Mas ele não reconhece as placas X520 nativamente.
Fora o Consumo de energia alto como ja falado aqui

O R710 pelo que andei vendo o consumo e menor em relação ao 2950...