[GTER] Roteador de borda

Rogerio Mariano rsouza.rjo at gmail.com
Wed Jun 20 08:53:28 -03 2018

Eu posso estar enganado, mas o router c7600 já está end-of-life e
end-of-support, se precisar de features importantes para um ISP como BMP,
BGP-PIC, BGP HA, BGP BFD, como faz ? Pior, se tiver um DDTS (bug) e
precisar subir o train ou release da versão do IOS, como faz ?

https://www.cisco.com/c/en/us/products/collateral/routers/7600-series-routers/eos-eol-notice-c51-738221.html

Saudações,

RMS