[GTER] Anúncio de Redes Delegadas de Outro ASN

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Tue Jun 19 21:17:50 -03 2018

O nome disso é highjack, tenho 3 situações que faço isso e é um problema
com o qual eu tenho que lidar frequentemente.

Para pelo menos ter um Origin Validation o ideal seria que ele fechassem um
peer com você(pode ser sobre tunnel ou ate eBGP-Multi-Hop) e te anunciassem
esses prefixos.

Você recebe esses prefixos e manipula eles para fora.

Por isso o ideal é que eles te anunciem o /23 e os 2x/24, aí você escolhe
oque vai fazer.
- Anunciar ou não aquele prefixo
- Prepends
- Communities