[GTER] Homologação Anatel - ServerU

Álvaro França - GMAIL alvaroaraujofranca at gmail.com
Tue Jun 19 18:10:12 -03 2018

Então, até onde eu sei o hardware que faz interface com o link vindo da
operadora é quem deve ser homologado, no caso do Server U a Placa de Rede e
demais componentes eletrônicos. O SO que você roda, soft-router não
interessa pois abre este mundo de situações que você citou acima.  Ou seja
se a Placa de Rede for homologada pela Anatel e demais componentes
eletrônicos que fazem com que essa placa funcione.

Me desculpem se eu estiver errado.

*___*

*Álvaro Araujo França*
*alvaroaraujofranca at gmail.com <alvaroaraujofranca at gmail.com>*