[GTER] Sumarizar rotas ppp Quagga OSPF

André Carlim andre at stubnet.info
Sat Jun 9 00:36:43 -03 2018

Amigo lembre que se você estiver usando o 'redistribute connected' ou
'redistribute kernel' tem que, além de sumarizar a 'area', deve também
aplicar route-map para filtrar o que você não quer 'passar pra frente',
eu uso assim com cgnat, e funciona perfeitamente sumarizando para o
prefixo que cada caixa mantém, e também para distribuir as rotas de
possíveis IPv4 fixos ou blocos alocados.

---

Atenciosamente,
André Carlim
StubNetwork