[GTER] IX.BR / BGP+GRE

Lucas Willian Bocchi lucas.bocchi at gmail.com
Mon Jul 30 11:32:44 -03 2018

As chances de você ter um problema difícil de resolver entre tua rede e o
IX é diretamente proporcional a quantidade de gambiarra que você coloca
entre ela e o IX. E isto é fato. Como diz o Douglas, funciona até o dia que
dá um pau e ninguém sabe o que é. Veja na lista quantas vezes operadoras
que vendem L2 com alguma coisa no meio aí (que não especificam direito) já
deram problema no passado.