[GTER] conexão IXbr caindo por l2ptguard

Leonardo Porto leonardo.porto at iw.net.br
Wed Jul 18 14:18:47 -03 2018

É um PIX mesmo não CIX, temos nossa própria porta de participante, o
equipamento da Equinix é um intermediário do cross connect para
aproveitar cabeamento já existente e agilizar a ativação ao invés de
passar um novo de rack a rack (não me lembro as nomenclaturas que
diferem os dois tipos).

É o SP4, porta exclusiva ativada há menos de 15 dias.