[GTER] Uso da Frequência de 60 Ghz no Brasil

Leonardo Rodrigues leolistas at solutti.com.br
Tue Jul 10 18:31:29 -03 2018

     Estava vendo esses dias, mas o vídeo é do ano passado, um teste de
AP 802.11ad que o canal Linus Tech Tips fez no youtube

https://youtu.be/6y3KAbpQpCk?t=5m32s

     o simples fato de colocar a *CAIXA* do AP entre o AP e o notebook
(só papel e papelão) derrubou completamente o sinal 802.11ad (60GHz) ...

     *UMA* pessoa entre o AP e o notebook também foi suficiente pra
derrubar completamente o sinal (lá em 6m05s) ...

--

	Atenciosamente / Sincerily,
	Leonardo Rodrigues

	gertrudes at solutti.com.br