[GTER] 2 Upstream Providers

AndréOLiveira Sélko Internet andregoncalves9 at hotmail.com
Tue Jul 10 10:28:41 -03 2018

Bom dia, o comando exato eu não sei lhe dizer, pois tive ajuda de uma galera aqui.

Quanto as memórias comprei pelo Mercado Livre.

https://lista.mercadolivre.com.br/lote-3-x-dram-p-cisco-asr-1001-m-asr1k-1001-4gb_NoIndex_True

André Oliveira
Sélko Internet - Provedor e Serviços "Você Conectado, Nosso Desafio!"
NOC E REDE DE ACESSO
Chapada dos Guimarães - MT
(65) 3056-2323 (24h)    99263-0594 (Whatsapp/Telegram)
Enviado por Outlook Web