[GTER] Feedback com BGP em x86 em Sevidores (Dell, HP e outros)

Uesley Correa uesleycorrea at gmail.com
Sun Jul 8 17:12:05 -03 2018

Opa!

Eu tenho vários cases com softrouter, desde pouca banda até cases de 80Gbps
agregado total (não recomendo a quem não saiba EXATAMENTE o que está
fazendo). Mas em termos técnicos, até uns 20Gbps agregado total vocês
conseguem com R420 / 430 e Intel x520 com naturalidade, sem colocar nada em
alto risco.

Att,

Uesley Corrêa - Analista de Telecomunicações
Instrutor Network Education
CEO Telecom Conectividade