[GTER] 2 Upstream Providers

André Carlim andre at stubnet.info
Fri Jul 6 14:50:29 -03 2018

Sim pode estar desligado no teu roteador, mas se qualquer um desses upstreams estiver com umas das portas que o teu trânsito passa com RPF ligado já da problema, pode crê, eu já sofri demais com isso aqui no interior de SC. E os "caipóra" do trânsito teimavam que não estava ligado. Sorte que tinha um amigo no NOC da operadora que me ajudou, se não, cancelamento de link certo, o problema é que os cancelar o link errado. :-(

--
E-mail enviado do meu celular usando Kaiten Mail. Por favor, desculpe minha brevidade.