[GTER] LACP IX

felipe macedo felipeamacedo at hotmail.com
Wed Jan 31 13:06:02 -02 2018

Grande Galdino!

Já tive um problema parecido .. fiz várias janelas com a operadora que transportava o link mas eles sempre alegavam estar tudo ok, embora no meu log apresentava que eu parava de receber os keep ..

Na época setamos o lacp no primeiro eqpto da Operadora, na ponta do IX. Funcionou..

Não sei como é feito seu transporte, mas grande desses problemas que vejo são gargalos de macs nos SW de trânsito ou falha nos túneis mpls/rsvp e metroethernet.

Best,
Felipe Macedo