[GTER] LACP IX

Rafael Galdino sup.rafaelgaldino at gmail.com
Wed Jan 31 10:52:34 -02 2018

Bom dia

mais alguém teve problemas com ativação ou até mesmo após aprovação e está
funcionando e do nada para a conexão com o IX?

estou com um caso que pedi para tirarem o LACP na interface de 10GB, um IX
regional que o meu cliente está, já tenho outros casos inclusive em IX
maiores que desativaram o LACP, só que agora não querem desativar.

cliente via ter o consumo máximo de uns 3GB por no minimo uns 3 anos
digamos, não teria a necessidade desse LACP pensando num crescimento.

mas enfim o IX pagamos para sempre obedecermos ordens....

--

*Rafael Galdino*

*      Analista de redes*