[GTER] DNS com TIMEOUT

Marivaldo Fernandes make.info at yahoo.com.br
Mon Jan 29 16:18:46 -02 2018

Boa tarde a tod at s, estou me deparando com um problema aparentemente fora do meu alcance, pois, acontece a partir de redes bgp acima da minha.Em 31 de outubro de 2017 meus servidores DNS do meu bloco deixaram de responder com autoridade para o registro.br e demais servidores acima do BGP do meu fornecedor.Fiz testes de pesquisa DNS com outros provedores também clientes do mesmo fornecedor, a rede deles, obteve resposta positiva referente a autoridade de domínio assim como, na rede do próprio fornecedor, mas, acima da rede do fornecedor não há alcance, alguém que já passou por isso pode me dar uma luz?
Grato.Marivaldo FernandesMAKE INFORMÁTICA