[GTER] CGNAT - Opções

Márcio Elias Hahn do Nascimento marcio at sulonline.net
Fri Jan 26 17:15:43 -02 2018

Com 4000 portas por cliente, eu falo do lado do cliente. Os problemas
que temos se devem a NAT para clientes que jogam online, nesses casos
temos um pool de ips publicos, trocamos eles de pool e tudo bem.

Agora como alguns colegas falaram, achei muito agressiva a redução no
número de portas.

Flavio Hayashi
Mega Soluções Telecom
(34) 3219-7181