[GTER] CDN Facebook PTT

Rafael Galdino sup.rafaelgaldino at gmail.com
Fri Jan 26 02:25:42 -02 2018

Ele é cliente de uma operadora, acredito que o mais indicado é tentar
evidências e fazer uma tratativa junto com sua prestadora de serviço de
internet e eles enviarem para o facebook o email. usuário final o facebook
tá nem ai.

tenta ver com a empresa que te vende o link, ajuda eles com evidências quem
sabe não resolve para todos