[GTER] Duvida Entrada DNS IX-SP

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Wed Jan 24 16:39:28 -02 2018

​Me lembro de ter visto falar(acho que no Telegram) que havia projeto para
automatização da criação da zona PTR ​a partir das informações da base de
dados do IX.BR.

E era para ser meio geral, para todos as localidades.

Não achei rapidamente aqui, mas me lembro dessa prosa ter sido lá por
outubro-novembro do ano passado.

Douglas Fernando Fischer
Engº de Controle e Automação