[GTER] CDN Facebook PTT

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Wed Jan 24 16:35:10 -02 2018

Os blocos de IPs dos teus clientes estão anunciados para o FNA?
Os blocos de IPs em que estão os Servidores de DNS Recursivos que atendem
seus clientes estão anunciado para o FNA?

P.S.: Essa semana mesmo peguei um caso de um provedor vendendo CDN
confinada para outro provedor, e o provedor cliente estava usando os DNS
recursivos dele com IP inválido e Nateado nos IPs da WAN da operadora.
Foi de sartá os butiá dos borso...

Em 24 de janeiro de 2018 02:07, Diego Canton de Brito <diegocdeb at hotmail.com

Douglas Fernando Fischer
Engº de Controle e Automação