[GTER] CGNAT - Opções

Renan renan at trixnet.com.br
Wed Jan 24 15:01:29 -02 2018

Pessoal aproveitando essa bola do CGNAT, vcs indicam um range de
quantas portas hj eu faço de 10.000 mais ai só da 7 ips por IP válido.

Em 23.01.2018 21:05, Rogerio Alves escreveu:

> Andre Carlim, boa
noite!

Em 23 de janeiro de 2018 10:35, André Carlim <andre at stubnet.info>
escreveu:

> [...]
geralmente na prerouting do mangle (PBR), e esquece de colocar uma regra
antes de tudo "escapando" os destinos internos, ou seja, o que estiver
na FIB, é fácil no mikrotik, antes das regras do PBR, cria uma regra que
tem como SRC ADDRESS uma address-list, por exemplo, nessa address-list
coloca os teus blocos que estão na FIB e na action da regra poẽ um
RETURN (acho que o ACCEPT gasta mais processador). Acho que isso deve
ser o suficiente para conseguir acesso, a ideia é: tudo que não estive
na FIB mande para o NAT (CG-NAT), no caso o IP do equip. que faz o NAT.
--- Atenciosamente, André Carlim StubNetwork Em 2018-01-22 13:54,
Rogerio Alves escreveu:

> [...]
da rede. Assim: BGP-->Core(ospf)--> Varios concentradores | CGNat Tentei
por VPN, tbm não foi! Att. Rogerio Alves
https://eng.registro.br/mailman/listinfo/gter [1]

> --
> gter list

ATENCIOSAMENTE