[GTER] Anunciar bloco </24

Cristofer Velloso cristofervellosol at gmail.com
Tue Jan 23 16:05:40 -02 2018

Oi..
Só  para complementar .. ter/receber rota default nos 3 pontos pq
normalmente você não recebe anúncios do seu próprio AS via EBGP (existe
como receber igual com opção especifica para isso, allow-as-in/allowas-
in)

Com rota default o caminho vai seguir a rota default entre os teus
pontos, e não depende de receber os teus anuncios. Se precisa forcar
caminho por um transito/trasporte especifico q não é a saída default
tem q por rota estática pelo link especifico

[]os
Cristofer