[GTER] CGNAT - Opções

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Mon Jan 22 15:15:33 -02 2018

Os prefixos pra trás do CG-NAT em que estar anunciados para frente dessa
caixa.
​Só não pode estar vazando para fora do teu ASN.
E o CG-NAT tem que ser Source-NAT.

Se for assim qualquer coisa que esteja dentro do teu ASN vai conseguir
comunicação fim-a-fim com os IPs v4 dos CPEs dos teus clientes.

Douglas Fernando Fischer
Engº de Controle e Automação