[GTER] Anunciar bloco </24

T Dutra tarcio_dutra at hotmail.com
Mon Jan 22 10:29:22 -02 2018

Bom dia, turma, beleza?

Estou com um dilema aqui, ficarei muito grato se puder contar a experiência suas.

Atualmente possuo um Bloco /22, eu anuncio um /23 em uma região e outro /23 em outra região.

O que vocês acham de anunciar apenas UM /24? Vou sofrer com destinos inacessíveis? E na falta de um /24, vocês me sugerem algo? Quais as incosistência em anunciar bloco menor que /24?

Agradeço a todos pela ajuda.

Att,

Tárcio Dutra