[GTER] Alto jitter do DNS da Vivo prejudica severamente a navegação

Bruno Cabral bruno at openline.com.br
Sun Jan 21 22:46:44 -02 2018

Trocaram o modem do meu pai e observei o mesmo problema do DNS, com a piora da senha padrao nao funcionar mais para alterar no modem nem as que pesquisei de final de mac também deram acesso

Por enquanto setamos manualmente nas maquinas mas é um saco. Parece uma repetição daquele problema que levou a agencia a suspensão de vendas, medida nao respaldada pela LGT. Cade a Anatel pra tomar uma atitude?