[GTER] Alto jitter do DNS da Vivo prejudica severamente a navegação

Flávio Silveira fggs at terra.com.br
Sun Jan 21 15:37:30 -02 2018

On 21/01/2018 06:17, Eduardo Rigler wrote:
> Tenho VIVO Fibra e por aqui (PR) a duplinha 200.175.5.139 e 200.175.89.139
> ainda são entregues via PPPoE. Tenho um Unbound internamente pra garantir.
>
> []'s

Boa tarde Eduardo,

   Pois é, se eu ainda os recebesse estaria bem feliz, como os testes
demonstram, eles continuam ótimos!

On 21/01/2018 09:23, Lucas Willian Bocchi wrote:
> Compre uma routerboard e seja feliz

Boa tarde Lucas,

   Então, antes de contratar eu esperava ter qualquer outro tipo de
problema relacionado a não ter a banda contratada e coisas assim, menos
a performance dos servidores DNS.

   Creio que se eles ainda fornecessem os servidores DNS da antiga GVT,
como o colega do PR ainda recebe, tudo estaria perfeito, pois os testes
indicam que eles funcionam perfeitamente.

   Até pensei em ligar para o 10315 e fazer uma reclamação lá sobre o
DNS, mas meu medo é abrirem uma visita técnica e esta ser vista como
improdutiva e ainda cobrar por ela. O que acham?

Atenciosamente,
   Flávio Silveira