[GTER] CGNAT - Opções

Elizandro Pacheco elizandro at pachecotecnologia.net
Fri Jan 19 16:10:05 -02 2018

Eu, nos treinamentos, sempre aponto que o médoto que tem na wiki do próprio MK é interessante.

Basta alguns ajustes naquele script.

Mas é muito inteligente a técnica de jumps que eles utilizam nele.

Reduz, e muito, o consumo.

É a mesma sacada dos filtros de bgp, a lógica é a mesma.

Elizandro Pacheco