[GTER] CGNAT - Opções

Márcio Elias Hahn do Nascimento marcio at sulonline.net
Thu Jan 18 18:10:30 -02 2018

Pra não onerar mais ainda o B-RAS Douglas.

Não tenho problemas no encaminhamento de tráfego, está funcionando. Meu
problema está no tamanho do cenário, que está ficando muito grande para
as CCR's (1036 no nosso caso).

Uma opção é partir para CCR 1072.

Mais o intuito de abrir o tópico, foi ver as soluções que o pessoal está
usando Brasil a fora, trocar algumas ideias e ver os prós e contras das
opções.