[GTER] Link IP via IX

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Thu Jan 18 13:57:46 -02 2018

Aliás isso me desperta uma curiosidade:

Como o IX gerencia esse cruzamento todo de VLANs no IX-SPO?
 - 2000 possíveis participantes , 2 vlan para cada-> 4000 Vlans só aqui.
 - Eu chuto no mínimo umas 1000 Vlans Bilaterais que já devem existir
 - Com as WebScale dando o Wazari ou apertando o esfincter para IX,
     Vlan de trânsito vai virar moda(Já virou).
     Bota mais 1000 Vlans até o fim do ano.
 - Aí tem os CIX

E aí?

Douglas Fernando Fischer