[GTER] RES: RES: RES: Accel-ppp - Concentrador PPPoE

Bruno Viviani bruno at semprenet.com.br
Tue Jan 16 20:34:43 -02 2018

Aqui uso o controle de banda da OLT para todos os clientes...
Porém uso de maneira diferente... a banda controlada na OLT é o dobro da
contratada pelo cliente, e no b-ras existe uma classe no policy-map com
nossos blocos de IPs de servidores. Assim, se o tráfego vem de algum
servidor interno nosso, o queue do cliente não é utilizado, e o controle de
banda fica por conta da OLT, que vai entregar até o dobro da banda
contratada.

Já faz anos que utilizo dessa maneira.

att,
Bruno Viviani