[GTER] Accel-ppp - Concentrador PPPoE

Márcio Elias Hahn do Nascimento marcio at sulonline.net
Mon Jan 15 09:56:40 -02 2018

Então inicialmente eu citei o MX104, por que acho que vai sobrar um da
borda...

A informação que tenho é que ele suporte 16K, e pelo jeito, suporta
mesmo... Bom saber.

Qual a solução de CGN que vcs estão utilizando com ASR e MX?

Em 2018-01-15 08:38, Mileto Tales escreveu:

> [...]
> *Email:* alan at zuknet.com
> *Tel:* 15 3376-9893
>
> www.zuknet.com [1] [1 [1]] [1 [1]]
> http://as262333.peeringdb.com
> http://bgp.he.net/AS262333
>
> Em 11 de janeiro de 2018 23:25, Ivan Alves <ivansjp at gmail.com> escreveu:
>
> Olá, estou querendo montar um servidor PPPoE com o accel-ppp e remover
> alguns mikrotiks da rede. Vou virtualizar em um Dell R710. Alguém fez   algo
>
> parecido para me dar uma força, nem que seja com algumas configurações
> iniciais ou algum material para eu dar os primeiros passos? Desde já,
   muito

Att

Márcio Elias Hahn do Nascimento
(48) 8469-1819 / 3524-0700 - marcio at sulonline.net
INOC-BR: 52977*100
GERÊNCIA DE RECURSOS DE TIC - Sul Internet [2 [2]]

  [2 [2]]

Links:
------
[1] http://www.zuknet.com