[GTER] tráfego MPLS qfx5100 juniper em interface agregada

Rodrigo Augusto rodrigo at 1telecom.com.br
Thu Jan 4 13:30:42 -02 2018

Pessoal, alguém tem alguma solução para o correto balanceamento entre dois
juniper do trafego mpls? Ele nao balanceia corretamente com nenhum profile
ajustadoŠ. Já tentei de tudoŠ.
Alguém já conseguiu algo? estou emchê-los contato com o suporte da juniper
mas sem sucesso até o momentoŠ.se eu tiver um label de tráfego maior de 10GB
, já eraŠ.ele manda sempre por uma única interfaceŠ..nos outros switchs da
rede está tranquilo( os huawei) estão fazendo o balanceamento de forma bem
melhorŠmas entre juniper e juniper e juniper e huawei ele nao faz Š
Rodrigo Augusto
Diretor BackBone IP Grupo Um
http://www.connectoway.com.br <http://www.connectoway.com.br/>
http://www.1telecom.com.br <http://www.1telecom.com.br/>