[GTER] Solicitem seu INOC-DBA

Andre Almeida andre at bnet.com.br
Tue Jan 2 14:10:22 -02 2018

Aqui você ve se estão online.

http://inoc.nic.br/participantes/

Eu também ja tive problemas com o telefone, fiquei mais de um mês pedindo
pra autorizarem o TFTP.

Ele liga,mas não é provisionado.

Ai me complicou. Me falaram que é defeito físico, mas eu duvidei.
To afim de transformar aquele cisco em um telefone SIP... mas não sei não...

Se o pessoal do NIC pudesse ajudar, tem uma equipe do iNOC

Att,

Andre Almeida