[GTER] Youtube sem funcionar apenas em smartphones

Fábio Rodrigues Ribeiro listas at farribeiro.com.br
Tue Jan 2 14:07:18 -02 2018

Boa tarde

Pelo que eu acredito o youtube, principalmente no app, prefere QUIC.
Embora, pode ser outros erros de conectividade que não deixa alcançar as
caixas do Google

Aqui sou cliente do AS28573, tá funcionando normal até o presente
momento, embora sem v6 e praticamente todos os produtos google usam
QUIC, exceto o GMAIL. Detalhe ativei manualmente o recurso no PC.

Abraços.