[GTER] Quad9 como forwarder de recursivo?

Fábio Rodrigues Ribeiro listas at farribeiro.com.br
Tue Feb 27 16:26:56 -03 2018

no site é possível ver se a resolução está ok ou não. Talvez estes seus
exemplos sejam realmente fake, os domínio para a net[1] e minha claro[2]
no site deles encontra-se ok . Deve ser um conjunto de caracteres, como
aconteceu no passado não tão distante, de outro idioma, idêntico ao
latino, que usam para fazer um domínio idêntico visualmente.

[1] https://www.netcombo.com.br
[2] https://minhaclaro.claro.com.br

Abraços.