[GTER] MRTG PIXes

Fernando Frediani fhfrediani at gmail.com
Thu Feb 22 20:04:31 -03 2018

Pessoal, não acredito que há gargalos em PIX - PIX Central quando as 2
rotas estão normais. Apenas se estiver acima de 50% E se uma das rotas cair.

E sinceramente, quão frequente isso acontece ? Se cair e se saturar aguarda
voltar. Qual a probabilidade dessas duas coisas acontecerem para a maioria
dos PIX ? Ainda sim valeria a pena essa implementação ?

Fernando