[GTER] MRTG PIXes

Lista lista.gter at gmail.com
Tue Feb 20 10:52:48 -03 2018

Desculpe galera, mas infelizmente ainda não consegui entender, para qual
motivo isto deveria ser tratado como uma ferramenta separada para consultas?

Qual a finalidade? Saber se algum PIX está no gargalo? (não sei se seria o
ideal, visto que todos os PIX tem dupla abordagem até o PIX Central, e o
que mostra nos gráficos é só registro somado de uma interface e não do
agregado, até onde eu sei.)