[GTER] ISP sem suporte a IPv6 e outros problemas...

Davi Cahet cahet at davi.eti.br
Sun Feb 18 22:50:25 -03 2018

--

Certo, de acordo com os endereços que você forneceu, o ASN de seu ISP é
o 262760

De acordo com as informações que você repassou, seu ISP tem ligação
direta com o PTT SP (IX SP) e infelizmente já posso lhe adiantar que
eles não tem condições de lhe fornecer um bloco IPv6, já que eles não
fizeram se quer os protocolos de ativação de IPv6 junto ao IX. Então,
vai levar um bom tempo até que eles possam lhe fornecer um Bloco IPv6.

De acordo com o ASN dela e as informação que pude colher, aqui está
parte do pessoal que compra trafego dela e de quem ela compra trafego
(essa lista não é exata, apenas com pesquisas mais detalhadas).
http://asnmap.com/asn/262760

Tendo essas informações, acredito que vai facilitar sua busca por um
outro ISP que possa lhe fornecer link também, pois, se perceber, existe
alguns AS que tem ligação redundante, no caso, entre o fornecedor do seu
ISP e seu ISP, como não sou da região não tenho como lhe dar uma lista
exata com quem você pode conseguir link, mas, com essas informações,
acredito deixar a busca mais fácil para você e quem é da sua região.

Posso também sugerir N possibilidades, mas, acredito que, quem pode lhe
dar essas possibilidades mais direcionadas, vai ser o pessoal mais
próximo de você munido com as informações que estou repassando.

Espero ter lhe ajudado um pouco!

Abraços.

--

Davi Sojogos