[GTER] MRTG PIXes

Fábio Rodrigues Ribeiro listas at farribeiro.com.br
Sat Feb 17 00:31:21 -02 2018

Melhor trocar uma ideia com o Giovane Heleno que fez um trabalho
excepcional, o ISPTools, na base de webservice nodejs e docker e
provavelmente REST COM JSON

Ainda estou de queixo caído com 5 arquivos e menos de 500 linhas de
código fez este trabalho. Poderia liberar também a plataforma que
controla o ISPTools, não somente o AGENTE.

Abraços.