[GTER] Opinião dos colegas sobre Inspeção SSL

Itamar Reis Peixoto itamar at ispbrasil.com.br
Wed Feb 7 12:51:29 -02 2018

On 2018-02-07 11:15 AM, Douglas Fischer wrote:
> O ambiente não é provedor, ma sim de redes corporativas(Empresas,
> Universidades, etc.)

o google e o facebook nasceram dentro de universidades nos EUA, mas aqui
no BR nunca jamais irá acontecer algo
parecido, graças a pessoas como vc.

eu queria dizer para as  pessoas que instalam proxy e bloqueiam portas
nas universidades, que eles são responsáveis
por um aumento de trafego, pois nós acabamos tendo que utilizar tuneis e
outros artificios que acabam adicionando um overhead na rede.