[GTER] ServerU L-800 com FreeBSD (sem NETMAP)

Paulo Henrique paulo.rddck at bsd.com.br
Wed Feb 7 12:03:44 -02 2018

Ok,

Manda a saida do netstat e do top.

Lembrando que no caso das em* ela tem um desempenho menor que as igb*.

Tem como compartilhar as otimizações que efetuou no sistema incluindo a
versão do FreeBSD? O Marcelo Godim tem um sistema em produção com OpenBGPd
e FreeBSD acho que na versão 10.2 Stable.
No historico de novembro de 2015 teve uma publicação do Patrick Tracanelli
com inumeras otimizações que ele efetuou em um L800 para conter um DDOS em
Maio de 2017 teve outra thread sobre o assunto pelo que recordo.

Att. Paulo Henrique.