[GTER] Eletronet e NIC.br ampliam PTT em São Paulo

Kurt Kraut listas at kurtkraut.net
Tue Feb 6 12:59:59 -02 2018

Aloha Fábio,

É a segunda notícia que você posta aqui na GTER sem trazer claramente uma
discussão relevante para esse grupo de trabalho. Aprecio seu interesse em
compartilhar notícias mas creio que esse conteúdo será melhor recebido por
outros meios que não esse.

Locais como Reddit e os N fórums sobre webhosting e ISPs bem como grupos do
WhatsApp e Telegram adoram tipos de post como esse. Mas aqui no GTER,
suspeito que ele não seja bem recebido.

Entenda este meu e-mail público como um pedido para que você
encarecidamente reconsidere essa sua forma de colaboração nessa comunidade.

Um forte abraço,

Kurt Kraut