[GTER] RES: Indicação de Switch

Caio caiot5 at gmail.com
Tue Feb 6 04:20:32 -02 2018

Ainda está valendo indicação, Fabião?

Que tal o Extreme X250p?
Talvez seja um tanto difícil tu encontrar ele novo, mas uso um desses a
bastante tempo e não tenho do que reclamar.
48p 10/100
2 combo 10/100/1000.

Por nao ser inteiro gigabit, foi bem barato pra adquirir.

Teu projeto tem necessidade de sw inteiro gigabit?
Eu não iria de edgeswitch dependendo da densidade do teu projeto, pergunte
ao José sobre a experiência dele com o edge em alta densidade e tu vai
entender o por quê.

Abs,
Caio

Em 1 de fev de 2018 11:16 PM, "Fábio Hernandes" <fabio at hernandes.eti.br>