[GTER] Parabéns Uesley - GTER 44 - IPoE como alternativa ao PPPoE

Caio caiot5 at gmail.com
Tue Feb 6 04:02:30 -02 2018

Boa Uesley.
Justamente andei dando uma sapiada no Kea.
Mas por se tratar de Dhcp Server ao invés de IPoE tem vários aspectos que
deixa "a desejar", como por exemplo a criação de costumer vlan dentro de um
qinq e também o Shaper multi protocolo.

Sem dúvidas é uma solução anos luz na frente da implementação da Mikrotik
(Pelo menos o DHCPv6 funciona direito), mas de fato, gostei muito do IPoE
no acel e a culpa é sua rsrs

Anyway, obrigado pela indicação!

Em 6 de fev de 2018 1:27 AM, "Uesley Correa" <uesleycorrea at gmail.com>