[GTER] MX480 não esta fazendo controle de banda

Caio caiot5 at gmail.com
Thu Feb 1 11:19:38 -02 2018

Opa Eduardo, não tinha visto tua resposta em tempo, mas vamos lá:

Lá na documentação de filter-specific policer no site da juniper, tem a
seguinte observação:

*You can reference filter-specific policers from IPv4 (family inet)
firewall filters only.*

Pra mim não ficou claro se especificando o policer apenas no family inet,
ele já irá aplicar para as duas famílias, ou se só aplica pra familia v4
mesmo.

Me parece que ficaria algo do tipo:

interfaces {

            ae0 {