[GTER] Parabéns Uesley - GTER 44 - IPoE como alternativa ao PPPoE

Caio caiot5 at gmail.com
Thu Feb 1 10:55:06 -02 2018

Alguém sabe se existe alguma solução que implementa IPoE em *BSD (na minha
opinião deveria ter no OpenBSD) ?
Gostei do acel, pra mim o "defeito" dele é rodar apenas em Linux, o que
abre a batalha com o ksoftirqd da vida e ter que patchear o kernel
dependendo do cenário, tenho impressão que a solução poderia ser melhor
"saboreada" em BSD.