[GTER] Seesoes BGP IPv6 Mikrotik

renan at trixnet.com.br renan at trixnet.com.br
Wed Dec 26 16:54:50 -02 2018

"Esses são algumas falhas que acabam subsidiando a
má-fama(injustificada) do
IPv6."

Sim exatamente por isso estou me certificando que o IPv6 estará
redondinho para coloca-lo em produção.

Quanto ao problema em si, realmente depois que realizei a alteração
sugerida pelo Thiago as sessões não caíram mais.