[GTER] Seesoes BGP IPv6 Mikrotik

renan at trixnet.com.br renan at trixnet.com.br
Wed Dec 26 09:56:56 -02 2018

Bom dia pessoal,

Alguém já teve problema com sessões BGP com IPv6 no Mikrotik estou com
um cenário um tanto quanto estranho,

tenho alguma sessões BGPs em IPv6 que caem aleatoriamente enquanto
outras continuam estáveis, ex:

conectado no PTT-SP as sessões BGP com o IX e o Google não caem,
enquanto as sessões com a CIRA e a HE não passam mais de 12 horas de UP.

outra situação é com a NTT, tenho uma VLAN bilateral com a NTT por
dentro do IX, a sessão IPv4 não sofre quedas enquanto a IPv6 tbm não
passa de 12 horas UP, descartei que fosse algum problema em cima da
interface por considerar que as sessões v4 e v6 estão na mesma VLAN,
alguém já passou por isso? ou tem algum caminho que eu consiga "debugar"
este problema?