[GTER] Desejos de um NERD pra 2019 :-)

Rogerio Mariano rsouza.rjo at gmail.com
Fri Dec 21 14:16:48 -02 2018

O cara só está sendo lúdico ! Pior se ele estivesse sequestrando prefixo de alguém, tivesse fazendo apologia ao CGN ou pior tivesse mentindo valor de tráfego para pedir um deep-cache tipo um OCA, FNA, GGC ou ANA para depois fazer confinado e ainda lucrar com isso... esse tipo de post lúdico e inteligente tem em qualquer lugar camarada... acorda.

Obter o Outlook para iOS<https://aka.ms/o0ukef>