[GTER] Dúvidas sobre os procedimentos de conexão ao IX

Marcelo Lobo marcelo at flashlinkinternet.com
Sat Dec 8 21:40:59 -02 2018

Boa noite, caros amigos

Estou em procedimento para me conectar à um PIX e estou esbarrando em
alguns procedimentos, pois cada PIX tem sua política (Uns cobram a porta,
outros não, uns deixam instalar ativos, outros não, etc). Já dei entrada no
pedido de conexão no IX e os mesmos já pediram que o Pix faca um Cross
connection para a conexão. Minha dúvida é, a GBic do ativo deles sou eu
quem deve comprar ou são eles que providenciam?

Atenciosamente

Marcelo Lobo
Flash Link Internet